Este livro é um guia completamente prático com objetivo de alavancar os resultados das suas vendas de serviços. Ele foi construído a partir da experiência do autor com consultoria empresarial, treinamentos e palestras por quase duas décadas, ajudando centenas de empresas e milhares de empreendedores, líderes, profissionais liberais, vendedores e autônomos, ou seja, milhares de pessoas que ofertam e vendem diariamente soluções camufladas de produtos e serviços.
Este guia que lhe ensinará:
Os pré-requisitos para ter sucesso na prestação de serviços.
Como estruturar o modelo de negócios para vender soluções; Como focar e melhorar a experiência do cliente.
Como analisar nicho de mercado para prospecção de clientes.
Como construir metas e indicadores de alta performance.
Como elaborar mapas de oportunidades e plano de prospecção.
Como desenvolver um funil estratégico de vendas de serviços.
Estratégias para alavancar as vendas de serviços; Estratégias eficazes de prospecção de clientes.
Estratégias de negociação de alto impacto e Estratégias para desenvolver uma autoridade profissional.