Minha sacola

    Favoritar

    O IMAGINÁRIO SIMBÓLICO DAS MARCAS

    Ref:
    976000

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Atualmente, uma marca constrói seu próprio universo simbólico, sua própria dimensão perceptual, ou seja, seu imaginário, formado pela incessante troca entre as pulsões subjetivas dos indivíduos (seus desejos e suas provações íntimas) e as formas objetivas sociais (seus relacionamentos com os outros e com suas culturas) (Durand, 2001). Apropriando-se de narrativas, de imagens e de outras abstrações, as marcas articulam uma dimensão imaterial que se perpetua no coletivo e estabelece uma aura em torno do seu negócio. Enfim, podemos dizer que chegamos à Era das Marcas Pós-Modernas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786588401767
    SubtítuloUMA INVESTIGAÇÃO HERMENÊUTICA SOBRE AS EMPRESAS DO SEGMENTO DE BEBIDAS ESTIMULANTES
    Pré vendaNão
    Peso425g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas334
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno976000
    Código de barras9786588401767
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDAMAZIO, LUCAS PEREIRA
    EditoraINSULAR
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar