Minha sacola

    Favoritar

    O LÍDER 3D

    Ref:
    984371

    Por: R$ 54,90

    Preço a vista: R$ 54,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Por meio da reestruturação do mindset do futuro líder, livre de estereótipos e equipado com o método necessário ao conhecimento prático que diferencia um verdadeiro líder, é preciso encarar a liderança como parte de sua essência. A liderança é para quem deseja pagar seu preço, pois exige dedicação e persistência: “Você está disposto a pagar o preço da identidade de liderança?”, questiona no livro o autor Scher Soares. O líder é aquele que influencia, inspira e incentiva seus liderados e se diferencia do mero empreendedor ou chefe. Por meio de três dimensões da liderança 3D a gestão de negócios, de pessoas e de desenvolvimento, o autor parte de seu sucesso pessoal como líder e ensina liderança a quem busca desenvolver suas habilidades de liderança. Os recursos necessários a um líder, seus erros e acertos ao longo de sua trajetória de aprendizado ativo abordados com todos os erros e acertos que fazem parte da trajetória de um líder efetivo. Ilustrações e imagens explicativas com os conceitos e características abordados tornam o livro um instrumento prático de consulta fácil. Ao final, há uma série de exercícios a serem feitos paralelamente a sua leitura. Temas abordados: - Identidade do líder - Liderança tridimensional -. O líder gestor - O líder de times - O líder Coach - Construa seu legado - Fontes de consulta - Jornada do líder
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559221776
    Subtítulo24 LEIS PARA CONSTRUIR UM NOVO LÍDER
    Biografia do autorCEO do Grupo Triunfo, holding especializada no mercado da saúde com empresas no segmento de comunicação, tecnologia e educação. Empresário e consultor para as áreas de marketing e management. Escritor e colunista de diversos veículos como jornais e revistas do setor e um dos líderes empresariais do segmento de comunicação para o mercado da saúde no Brasil, já tendo criado importantes eventos como a Farmatrade, Pharma Point Digital e Farmaven. Palestrante e consultor para o mercado farmacêutico com histórico de realização de mais de 200 workshops para executivos de marketing e gerentes de vendas do setor. Reconhecido com diversas premiações no segmento de propaganda, é com frequência fonte de referência para veículos de imprensa tanto no segmento de negócios como no segmento de marketing e propaganda como Meio&Mensagem, DCI e Valor, para falar sobre o mercado farmacêutico. Presidente da agência Triunfo Comunicação Sudler&Hennessey Brasil, lidera também a aliança comercial e estratégica com a Cegedim no Brasil e a Soul + Triunfo, empresa de pesquisa para o mercado farmacêutico.
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões14 x 21 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno984371
    Código de barras9786559221776
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOARES, SCHER
    EditoraLITERARE BOOKS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorROSAS, JANAINA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar