0

Meu carrinho

    Favoritar

    O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA

    Ref:
    890439

    Por: R$ 47,00

    Preço a vista: R$ 47,00

    Comprar

    Sinopse

    O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522521296
    Pré vendaNão
    Peso268g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno890439
    Código de barras9788522521296
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMORAES, ROSANA DE
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar