De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788582892275 |
---|---|
Subtítulo | COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, EL |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Carlos Ferreirinha é fundador e presidente da MCF Consultoria, empresa líder no Brasil e na América Latina no segmento de Luxo e Premium, sócio-fundador da BENTO STORE, eleita uma das dez empresas varejistas mais importantes do mundo para os próximos anos pela revista nova-iorquina design:retail, e fundador da Abrael (Associação Brasileira das Empresas de Luxo). |
Peso | 290g |
Autor para link | FERREIRINHA CARLOS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 892205 |
Código de barras | 9788582892275 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERREIRINHA, CARLOS |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |