Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades em marketing.
Além de prover base teórica, a obra oferece também dicas importantes para ajudar nos momentos decisivos na hora da criação e execução de um projeto.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502060166 |
---|---|
Subtítulo | DOS CONCEITOS A UM NOVO MODELO |
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 216 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 537647 |
Código de barras | 9788502060166 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | SARAIVA |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ | IKEDA, ANA AKEMI |
Mostrar mais