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Sinopse
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522109586 |
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Subtítulo | UMA ANÁLISE SEMIÓTICA |
Pré venda | Não |
Peso | 105g |
Autor para link | CHIACHIRI ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 18 x 12 x 0.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 625534 |
Código de barras | 9788522109586 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHIACHIRI, ROBERTO |
Editora | CENGAGE LEARNING ** |
Sob encomenda | Não |
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