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    O PODER SUGESTIVO DA PUBLICIDADE
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    625534

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    Sinopse

    Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522109586
    SubtítuloUMA ANÁLISE SEMIÓTICA
    Pré vendaNão
    Peso105g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões18 x 12 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno625534
    Código de barras9788522109586
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCHIACHIRI, ROBERTO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

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