Minha sacola

    O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUÇÃO AO MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    1000606

    Por: R$ 43,90

    Preço a vista: R$ 43,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788546218851
    SubtítuloUMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno1000606
    Código de barras9788546218851
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, IARA MARGOLIS | SANTOS, MAURÍLIO JOSÉ DOS
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar