Minha sacola

    Favoritar

    O VALOR DAS ESCOLHAS

    Ref:
    1083739

    Por: R$ 58,90

    Preço a vista: R$ 58,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Como as empresas podem criar valor no ambiente virtual?



    Embora o termo “modelo de negócio” exista há mais de seis décadas, foi no final dos anos 1990 — com o advento da internet — que ele começou a ganhar atenção. Aquela foi uma época marcada por novas questões sobre como as empresas poderiam criar valor no ambiente virtual, e em que empreendedores em busca de financiamento tinham que demonstrar a legitimidade de sua ideia de negócio antes mesmo de sua operação.


    Foi neste contexto que o conceito começou a ser utilizado como meio de apresentar a lógica de criação de valor de uma empresa.


    Em O Valor das Escolhas, você encontrará:


    • A proposição de uma ferramenta prática com fundamentação acadêmica e executiva baseada na expertise construída em uma comunidade criada especificamente para o assunto;


    • Uma linguagem acessível e a apresentação de casos ilustrativos de maneira a facilitar o entendimento e a aplicação da ferramenta;


    • O avanço e atualização no conhecimento e aplicação do modelo de negócio para além de uma perspectiva estática e descritiva, considerando o dinamismo de suas mudanças ao longo do tempo;


    • A promoção do entendimento da relação dinâmica entre as escolhas e consequências de um modelo de negócio a fim de permitir que os tomadores de decisão visualizem a mudança e efetuem os ajustes necessários à manutenção de sua consistência e sustentabilidade;


    • A distinção e a compreensão de outras dimensões do valor além do tradicional valor criado, expandindo a análise do gestor para contemplar o valor distribuído para as partes interessadas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550821900
    SubtítuloENTENDA COMO FUNCIONA A EVOLUÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFABIAN SALUM é professor titular e pesquisador-líder de Estratégias Competitivas com ênfase em Modelos de Negócio e Gestão da Inovação na Fundação Dom Cabral (FDC). Doutor em Administração pela PUC Minas e extensão no INSEAD da França, é também membro pesquisador dos Núcleos de Estratégia e Inovação da FDC. Em 2022, foi eleito um dos três pesquisadores mais produtivos e influentes nos temas de Estratégia, Inovação e Modelos de Negócio pela FDC, segundo o World Scientist and University Ranking de 2023.
    Peso320g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/5a5c0b91959449bba6797ac199e36827?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1083739
    Código de barras9788550821900
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSALUM, FABIAN | COLETA, KARINA
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar