Minha sacola

    Favoritar

    O VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO BRASIL

    Ref:
    214913

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro pretende apresentar as experiências na otimização de mecanismos operacionais para a gestão de material de construção e das alternativas necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No decorrer da obra, você aprenderá a otimizar os recursos necessários para alcançar os melhores resultados, por meio da discussão de assuntos considerados polêmicos no setor. O Capítulo 1 traz à discussão a agregação de valor de material de construção via prestação de serviços. O tema é muito oportuno como alternativa de alavancar melhores resultados para o varejo de material de construção O Capítulo 2 promove uma refl exão a respeito da prevenção de perdas com mercadorias no varejo de material de construção no Brasil. Esse é um dos assuntos que está sempre em baila nas empresas e é tratado com toda a atenção nesse capítulo. O Capítulo 3 apresenta o associativismo como instrumento de aumento de competitividade para micros, pequenas e médias empresas no mercado de varejo de material de construção. É uma oportunidade ímpar para verifi car, com praticidade os resultados do associativismo. O Capítulo 4 trabalha a gestão de transporte no segmento de material de construção. Um dos itens de maior preocupação no segmento, levado à reflexão de forma a identifi car os aspectos positivos e negativos da atividade. O Capítulo 5 trata do marketing de serviços: terceirização dos serviços de capacitação/treinamento realizados pelas indústrias de insumos para a construção civil. Neste capítulo, são apresentados os efeitos da terceirização de serviços para o segmento. Por fim, o Capítulo 6 oferece um estudo comprobatório da inviabilidade operacional das empresas de pequeno porte de varejo de material de construção.Ao longo do capítulo, são discutidas as dificuldades das empresas de se manterem no mercado com a atual carga tributária.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588329331
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno214913
    Código de barras9788588329331
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAMALHO, JOAQUIM
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar