Minha sacola

    Favoritar

    OBSESSÃO PELO CLIENTE

    Ref:
    1047165

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria
    empresa e carreira a partir de agora!
    Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo
    já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles – grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços
    como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services –, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida
    e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
    Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa – não importa o tamanho –, os autores iluminam como os quatorze princípios
    de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo
    para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos
    do negócio.
    Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre
    como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia
    não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados – compartilhados aqui pela primeira vez.
    Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786550471255
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCOLIN BRYAR ingressou na Amazon em 1998 – quatro anos após sua fundação – e passou os doze anos seguintes como parte da equipe de liderança sênior da Amazon enquanto a empresa passava de uma vendedora doméstica (apenas nos EUA) de livros para uma potência global e multidimensional de inovação. Colin atuou como vice- -presidente na Amazon e por dois de seus anos foi “chefe de Gabinete” de Jeff Bezos, também conhecido como “sombra de Jeff”, durante o qual passava todos os dias participando de reuniões, viajando e discutindo negócios e a vida com Jeff. Depois da Amazon, ele e sua família se mudaram para Cingapura por dois anos, onde Colin atuou como diretor de operações da empresa de comércio eletrônico RedMart, que foi posteriormente vendida para o Alibaba. Colin é cofundador da Working Backwards LLC, onde treina executivos de empresas grandes e em estágio inicial sobre como implementar as práticas de gestão desenvolvidas na Amazon.
    Peso490g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1047165
    Código de barras9786550471255
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRYAR, COLIN | CARR, BILL
    EditoraCITADEL GRUPO EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar