0

Meu carrinho

    Favoritar
    ON BRANDING-20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS
    Ref:
    760968

    Por: R$ 95,00

    Preço a vista: R$ 95,00

    Comprar

    Sinopse

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582603048
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno760968
    Código de barras9788582603048
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAAKER, DAVID
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorCOSTA, FRANCISCO ARAUJO DA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar