De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Uma coleção de soluções originais para os mais variados desafios enfrentados por empreendedores e empresas.
“Pitadas de otimismo, risco, ousadia, coragem, visão e criatividade.” – Michael Klein, ex-CEO das Casas Bahia
Oportunidades disfarc¸adas reu´ne cerca de 200 casos reais de empresas e pessoas que transformaram grandes problemas nas melhores chances de suas vidas.
Nesta nova edic¸a~o, a filosofia criada pelo premiado publicita´rio Carlos Domingos ganha informac¸o~es atualizadas e reflexo~es sobre o cenário atual.
Voce^ vai conhecer histo´rias como a do vendedor de enciclope´dias quase falido que dava perfumes de brinde a`s clientes e acabou criando a Avon. Vai descobrir como a Samsung deu a volta por cima apo´s incendiar 50 milho~es de do´lares em mercadorias defeituosas.
Ao investigar as origens surpreendentes de gigantes do mercado e saídas encontradas por pessoas comuns para obsta´culos diversos, voce^ vai aprender a usar os problemas como trampolins para o sucesso.
Sa~o relatos divertidos e emocionantes que convidam a enxergar ale´m das adversidades. Este livro e´ leitura essencial para empresa´rios e profissionais que buscam na~o apenas sobreviver a`s inevita´veis crises como prosperar em meio a` incerteza.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555647594 |
|---|---|
| Subtítulo | HISTÓRIAS REAIS DE EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | CARLOS DOMINGOS se dedica ao tema Oportunidades Disfarçadas há mais de 20 anos. O sucesso da obra o levou a apresentar eventos e palestras em empresas nacionais e internacionais. Como publicitário, tornou-se um dos mais premiados do país. Como empresário, fundou sua agência, que foi adquirida pelo quarto maior grupo de comunicação do mundo. Atualmente é CEO da OD Brasil e estrategista de comunicação de grandes marcas. |
| Peso | 387g |
| Autor para link | DOMINGOS CARLOS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.9 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 288 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1095337 |
| Código de barras | 9786555647594 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DOMINGOS, CARLOS |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Não |
