De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
"No mundo dos negócios, devemos procurar os problemas, e não fugir deles." – Carlos Domingos
Depois do sucesso de Oportunidades disfarçadas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a poderosa mentalidade de empresas e empresários que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajetória pessoal.
Surpreendente e inspirador, este novo livro amplia o tema, trazendo também histórias de invenções transformadoras para a humanidade, reconstrução de grandes cidades e muito mais.
São quase 200 novos casos de soluções nascidas de pequenos obstáculos ou mesmo de grandes tragédias – um verdadeiro catálogo de ideias criativas e originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos.
Aqui você vai descobrir que:
• Uber, Netflix e Nubank foram criadas por clientes insatisfeitos
• Las Vegas e a IBM cresceram impulsionadas por crises econômicas
• O drone foi desenvolvido por um jovem desempregado
• O Instagram, a Super Bonder e o Teflon são resultado de erros
• Adidas, Puma e Volkswagen se beneficiaram da concorrência feroz
Novos negócios, caminhos de inovação, brechas de mercado, produtos a serem aperfeiçoados: tudo isso pode estar a um problema de distância de você. Oportunidades disfarçadas 2 é leitura indispensável para quem deseja estimular a criatividade e ser bem-sucedido no mundo competitivo em que vivemos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788543108261 |
|---|---|
| Subtítulo | HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS E EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | CARLOS DOMINGOS se dedica ao tema Oportunidades Disfarçadas há mais de 20 anos. O sucesso da obra o levou a apresentar eventos e palestras em empresas nacionais e internacionais. Como publicitário, tornou-se um dos mais premiados do país. Como empresário, fundou sua agência, que foi adquirida pelo quarto maior grupo de comunicação do mundo. Atualmente é CEO da OD Brasil e estrategista de comunicação de grandes marcas. |
| Peso | 326g |
| Autor para link | DOMINGOS CARLOS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1.5 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 224 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 889620 |
| Código de barras | 9788543108261 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DOMINGOS, CARLOS |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Sim |
