Minha sacola

    OPORTUNIDADES DISFARÇADAS

    Favoritar
    Ref:
    579852

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em momentos de crise, o melhor a fazer é não se arriscar, certo? Errado. Essa é a hora de sair à procura de boas oportunidades de ganhar dinheiro.


    Oportunidades disfarçadas é um verdadeiro catálogo de idéias criativas e soluções originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos.

    Resultado de sete anos de pesquisa, esse livro reúne 200 casos reais de companhias e pessoas que transformaram grandes problemas nas melhores chances de suas vidas.

    Você vai se surpreender com histórias como a do vendedor de enciclopédias quase falido que, para atrair as compradoras, dava perfumes de brinde. O sucesso da fragrância foi tão grande que ele percebeu que o melhor seria mudar de ramo. Nascia, assim, a Avon.

    Essa é uma leitura obrigatória para executivos, empresários e todo profissional que busca sobreviver à atual crise financeira e vencer no mundo competitivo em que vivemos.


    "Do título ao conteúdo, ele é brilhante." – Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna



    "Histórias reais de pessoas e empresas que, em meio a grandes crises, foram capazes de se superar com determinação e criatividade." – Márcio Cypriano, Ex-Presidente do Bradesco

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788575424858
    SubtítuloHISTÓRIAS REAIS DE EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCARLOS DOMINGOS se dedica ao tema Oportunidades Disfarçadas há mais de 20 anos. O sucesso da obra o levou a apresentar eventos e palestras em empresas nacionais e internacionais. Como publicitário, tornou-se um dos mais premiados do país. Como empresário, fundou sua agência, que foi adquirida pelo quarto maior grupo de comunicação do mundo. Atualmente é CEO da OD Brasil e estrategista de comunicação de grandes marcas.
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.7 x 14 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno579852
    Código de barras9788575424858
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDOMINGOS, CARLOS
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar