Minha sacola

    OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    862464

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks




    "Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing




    "Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News








    Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

    Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

    A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

    Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

    E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788543106786
    Tradutor para link
    SubtítuloSINTOMAS E SOLUÇÕES
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
    Peso260g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.1 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno862464
    Código de barras9788543106786
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorKORYTOWSKI, IVO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar