De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing
"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788543106786 |
|---|---|
| Tradutor para link | KORYTOWSKI IVO |
| Subtítulo | SINTOMAS E SOLUÇÕES |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing. |
| Peso | 260g |
| Autor para link | KOTLER PHILIP |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.1 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 144 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 862464 |
| Código de barras | 9788543106786 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KOTLER, PHILIP |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | KORYTOWSKI, IVO |
