De: R$ 0,00Por: R$ 86,90ou X de
Preço a vista: R$ 86,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A inovação está associada aos seres humanos desde a sua origem. Inovar foi o que proporcionou a nossa caracterização como um gênero próprio no reino animal a partir do momento em que o Homo habilis manifestou sua capacidade de confeccionar artefatos e utensílios. Desde então, a inovação possibilitou a nossa evolução como indivíduos e também tem sido a matéria prima para o desenvolvimento dos bens e serviços oferecidos pelas empresas. Apesar de estarmos falando de algo que existe há mais de 2 milhões de anos, atualmente o tema vem ocupando, cada vez mais, um lugar de destaque nas preocupações dos empreendedores. Tudo isso porque estamos vendo grandes corporações perderem market share, ou até mesmo fechando suas portas, graças a ideias inovadoras desenvolvidas por empresas recém-criadas. Diante disso, é imperativo para a sobrevivência de qualquer negócio estar atento aos movimentos do mercado e desenvolver inovações para manter sua relevância e sua posição de destaque perante o seu público-alvo. Nesse contexto, o livro “Os 15 Ps da Inovação” surge como uma ferramenta fundamental para que as empresas possam criar, selecionar e colocar em prática soluções inovadoras, através de uma metodologia inédita que pode ser realizada com suas próprias equipes.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786583400307 |
|---|---|
| Subtítulo | UMA METODOLOGIA PRÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÕES NAS EMPRESAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 411g |
| Autor para link | RAMOS RICARDO B. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.5 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 264 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1170694 |
| Código de barras | 9786583400307 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | RAMOS, RICARDO B. |
| Editora | ACTUAL EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
