Minha sacola

    OS MELHORES CASES DE OUVIDORIA DO BRASIL

    Favoritar
    Ref:
    867329

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A Editora Leader lança livro sobre premiados cases de Ouvidoria do Brasil.Organizações revelam como incrementaram seus resultadospor meio de ações bem-sucedidas no relacionamento com os clientes. Para registrar as iniciativas de sucesso das Ouvidorias de importantes empresas, que foram objeto de premiações, a Editora Leader reuniu no livro Os Melhores Cases de Ouvidorias do Brasil 16 organizações e suas histórias de sucesso. A publicação nasceu de uma iniciativa da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e foi idealizada em parceria com a Editora Leader. A organização ficou a cargo de Lúcia Helena de Farias e Hélio José Ferreira, responsáveis pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Abrarec, e a coordenação editorial é de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.Este é o primeiro de uma série sobre o tema que a Leader irá editar e publicar nos próximos meses, já que são inúmeros os cases que, na maioria das vezes, têm sua divulgação restrita ao âmbito interno das corporações. Mas com este e os próximos livros poderão ser bastante úteis para muitas outras empresas que estejam vivenciando situações similares, assim como inspiração para ouvidores e demais profissionais de áreas de relacionamento com o público.O objetivo da Editora Leader em conjunto com a Abrarec, é ajudar a preservar a memória dos trabalhos realizados pelas ouvidorias, além de colocar à disposição do mercado um valioso acervo de boas práticas. As 16 empresas que participam deste projeto com dados, estatísticas e ações descritas com bastante clareza e objetividade são Amil, AeC, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Cielo, Duratex, Itaú, MAPFRE, Oi, Paschoalotto, Santander, São Francisco, TecBan, Unimed e Votorantim. Cada uma mostra sua maneira diferenciada de satisfazer os anseios dos clientes e assim trazer prosperidade para a empresa.Este é um projeto inédito que mostra que um dos caminhos para crescer de forma rentável e sustentável é atuar com foco em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788554740580
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno867329
    Código de barras9788554740580
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFARIAS, LUCIA HELENA DE | FERREIRA, HELIO JOSE | ROMA, ANDRÉIA
    EditoraLEADER EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorFARIAS, LUCIA HELENA DE | FERREIRA, HELIO JOSE | ROMA, ANDRÉIA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar