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    OS SENTIDOS DA PUBLICIDADE

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    199989

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    Sinopse

    “Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autores procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522104918
    SubtítuloESTUDOS INTERDISCIPLINARES
    Pré vendaNão
    Peso367g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas196
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno199989
    Código de barras9788522104918
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBOSA, IVAN SANTO
    EditoraCENGAGE LEARNING **
    Sob encomendaNão
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