Minha sacola

    Favoritar

    OUVIR, AGIR E ENCANTAR

    Ref:
    1008842

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    SE HÁ UMA OPORTUNIDADE, APROVEITE,
    SENÃO ALGUÉM O FARÁ


    Nem sempre é a empresa incompetente que vai à falência. Muitas vezes, uma companhia é excelente no que faz, mas se torna obsoleta diante do surgimento de uma nova tecnologia; e, como se não bastassem os desafios externos, há as dificuldades internas de cada empresa. Em um mundo cada vez mais complexo e diverso, diferentes pontos de vista, opiniões, culturas e conflitos de gerações são comuns: em determinado momento, podem impactar não só o ambiente profissional, mas o negócio em si. E quando se trata de uma empresa familiar, onde o relacionamento entre as pessoas já é mais delicado, o cenário se torna ainda mais desafiador. Como criar um negócio que supere esses obstáculos?

    Em Ouvir, agir e encantar, Guilherme Juliani e Eduardo Cosomano apresentam de maneira franca as várias maneiras de contornar qualquer tipo de problema na hora de fazer a empresa acontecer, a partir de uma premissa simples: ouvir verdadeiramente o cliente. E por cliente, fala-se de todo mundo, do colaborador ao chefe, passando por parceiros e consumidores finais. A partir do entendimento do problema do cliente, parte-se para criar inovações baseadas em necessidades reais e ver os negócios acontecerem.

    Entre curiosidades, dificuldades e histórias de superação, a obra se aprofunda e revela, em detalhes, como essa estratégia ajudou a transformar uma pequena operadora logística familiar no Grupo MOVE3, uma das maiores holdings do setor logístico da América Latina. Sem dúvida, uma leitura instigante para profissionais que buscam superar seus desafios nos mais diversos segmentos. Neste livro, você vai aprender que:


    A tecnologia permite crescer com qualidade e em escala;
    Automação é uma realidade, mas o atendimento deve ser sempre humanizado;
    A experiência do consumidor está em tudo;
    Marketing é comunicar de maneira clara tudo que pode beneficiar o cliente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555442434
    SubtítuloA ESTRATÉGIA QUE TRANSFORMOU UMA PEQUENA EMPRESA EM UMA DAS LÍDERES DO SEU SETOR
    Biografia do autorGUILHERME JULIANI é administrador formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC-Rio. Especialista em negócios pela Harvard Business School, em negociação pela University of Oxford/Saïd Business School e em gestão de transportes pela Fundação Dom Cabral. É CEO do Grupo MOVE3, holding que reúne diversas empresas, entre elas as operadoras logísticas Flash Courier e Moove+, responsáveis por mais de 90 milhões de entregas por ano. Com um faturamento anual de mais de um bilhão de reais, o grupo conta com mais de 6 mil colaboradores, 350 franquias espalhadas em todo o país, um banco, algumas fusões e aquisições – além de uma unidade em Portugal. Ouvir, agir e encantar é seu primeiro livro.
    Pré vendaNão
    Peso308g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1008842
    Código de barras9786555442434
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJULIANI, GUILHERME | COSOMANO, EDUARDO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar