Minha sacola

    Favoritar

    PARA NOVOS GERENTES (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR)

    Ref:
    864541

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME.



    O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa.










    Artigo bônus: “Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. Watkins







    O processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos.


    Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez.

    Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade.

    Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar.

    São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias.






    Este livro vai inspirar você a:

    • desenvolver sua inteligência emocional

    • influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão

    • avaliar a equipe e elevar seu desempenho

    • melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares

    • fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais

    • obter apoio dos superiores

    • ver o quadro mais amplo ao tomar decisões

    • ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788543107264
    Tradutor para link
    SubtítuloO QUE SIGNIFICA ESTAR NO COMANDO, OS MITOS E EQUÍVOCOS MAIS COMUNS E COMO ALCANÇAR OS MELHORES RESUL
    Pré vendaNão
    Biografia do autorA Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno864541
    Código de barras9788543107264
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREVIEW, HARVARD BUSINESS
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorGEIGER, PAULO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar