0

Meu carrinho

    Favoritar

    PESQUISA BÁSICA DE MARKETING

    Ref:
    679758

    Por: R$ 185,90ou X de

    Comprar

    Sinopse

    O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado. Esta edição oferece aos leitores uma visão geral da função da recolha de informações a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522111367
    Pré vendaNão
    Peso1110g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 21 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas580
    Número da ediçãoEDIÇAO - 2012
    Código Interno679758
    Código de barras9788522111367
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJR. GILBERT | BROWN, TOM E SUTER, TRACY
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar