Minha sacola

    PESQUISA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    170012

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Por meio de uma abordagem concisa e objetiva dos principais conceitos e metodologias da pesquisa de marketing, este livro, totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos estudos de casos e da abordagem conceitual, como são elaboradas todas as fases de um projeto de pesquisa marketing. O leitor aprenderá a definir o projeto de pesquisa; determinar os objetivos; escolher as metodologias adequadas; escolher as técnicas de seleção; efetuar cálculos de amostras; realizar trabalhos de campo; tabular e analisar os dados; apresentar resultados; e mais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9798587918269
    Pré vendaNão
    Peso308g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas276
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno170012
    Código de barras9798587918269
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSAMARA, BEATRIZ SANTOS
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar