Minha sacola

    PESQUISA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    537624

    Por: R$ 109,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502064263
    Pré vendaNão
    Peso248g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões0.8 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno537624
    Código de barras9788502064263
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARQUETTE, STAEL | CHAOUBAH, ALFREDO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar