0

Meu carrinho

    Favoritar

    PESQUISA DE MARKETING

    Ref:
    823309

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547220938
    Pré vendaNão
    Peso900g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 3.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas600
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno823309
    Código de barras9788547220938
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIRGILLITO, SALVATORE BENITO
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar