Minha sacola

    PESQUISA DE MERCADO

    Favoritar
    Ref:
    848898

    Por: R$ 60,00

    Preço a vista: R$ 60,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788562564710
    SubtítuloFUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS APLICADOS A ESTUDOS DE PUBLICIDADE E DE OPINIÃO
    Pré vendaNão
    Peso355g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1 x 16.5 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno848898
    Código de barras9788562564710
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDANTAS, EDMUNDO BRANDAO | LIMA, SAMUEL PANTOJA
    EditoraSENAC - DF
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar