0

Meu carrinho

    Favoritar

    PESQUISA DE MERCADO

    Ref:
    848898

    Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Comprar

    Sinopse

    Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562564710
    SubtítuloFUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS APLICADOS A ESTUDOS DE PUBLICIDADE E DE OPINIÃO
    Pré vendaNão
    Peso355g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 16.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno848898
    Código de barras9788562564710
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDANTAS, EDMUNDO BRANDAO | LIMA, SAMUEL PANTOJA
    EditoraSENAC - DF
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar