Minha sacola

    Favoritar

    PESQUISA DE MERCADO

    Ref:
    875921

    Por: R$ 116,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582129760
    Pré vendaNão
    Peso394g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas332
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno875921
    Código de barras9788582129760
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMADY, ELIANE BATISTA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar