Minha sacola

    PESQUISA DE MERCADO

    Favoritar
    Ref:
    875921

    Por: R$ 133,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582129760
    Pré vendaNão
    Peso394g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.7 x 14.3 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas332
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno875921
    Código de barras9788582129760
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMADY, ELIANE BATISTA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar