Minha sacola

    Favoritar

    PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

    Ref:
    914752

    Por: R$ 83,88

    Preço a vista: R$ 83,88

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As Pesquisas em Administração têm sido uma constante nos últimos anos no Brasil, considerando a sua importância para o mundo dos negócios, da gestão pública e do terceiro setor. Têm destaque as pesquisas de mercado, de opinião e outras, que buscam conhecer como se comporta o mercado de atuação, sua demanda, e como os consumidores estão pensando e desejando ser atendidos pelos produtos/serviços oferecidos. No meio acadêmico a pesquisa em nível de graduação e pós-graduação é interdisciplinar, considerando que a área abrange diversos ramos do conhecimento, mas com um objetivo em comum, e envolve docentes e discentes, aliando teoria e prática, de forma a obter resultados que demonstrem a realidade encontrada e possam contribuir para aprimorar os processos de gestão. Este livro é resultado de pesquisas realizadas por professores e alunos de instituições de ensino superior, numa sinergia demonstrada nos resultados obtidos, que certamente irão servir como inspiração para novos estudos e teorias em administração. Os organizadores contam com relevante experiência acadêmica, e na sua maioria são líderes de grupos de pesquisa no CNPq, o que reforça junto com os demais autores, também experientes docentes e alunos interessados em pesquisa, uma contribuição ao mundo dos negócios, da administração pública e do terceiro setor. Com esta obra, pode-se afirmar que todos os autores estão demonstrando a sua competência em pesquisas em administração, numa ampla gama de assuntos, com enfoque social, empresarial e ambiental. Nesse sentido, podemos afirmar a interdisciplinaridade dos assuntos abordados nas pesquisas. O nosso desejo é que estas pesquisas possam inspirar novos estudos e incentivar docentes, discentes e administradores, em geral, a continuarem pesquisando o seu meio ambiente de atuação, que podem levar à tomada de decisão gerencial com base concreta.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788544415283
    SubtítuloUM ENFOQUE SOCIAL, EMPRESARIAL E AMBIENTAL
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso650g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas326
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno914752
    Código de barras9788544415283
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
    OrganizadorMOTTA, VERA LÚCIA BARRETO | LIRA, WALESKA SILVEIRA | NOGUEIRA, VIVIANE BARRETO MOTTA | RODRIGUES, JOSÉ AUSTERLIANO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar