PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA : O PASSO-A-PASSO QUE NINGUÉM SEGUE
Ref:
825982
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto. em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados. montar cenários. estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos. metas. estratégias. cronograma. métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788579231582 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 440g |
Autor para link | RODRIGUES CRISTIANO BORGES |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 363 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 825982 |
Código de barras | 9788579231582 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RODRIGUES, CRISTIANO BORGES |
Editora | BARAUNA - POD ** |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais