Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA : O PASSO-A-PASSO QUE NINGUÉM SEGUE

    Ref:
    825982

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto. em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados. montar cenários. estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos. metas. estratégias. cronograma. métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788579231582
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas363
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno825982
    Código de barras9788579231582
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, CRISTIANO BORGES
    EditoraBARAUNA - POD **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar