0

Meu carrinho

    Favoritar

    PLANEJAMENTO DE MARKETING

    Ref:
    503832

    De: R$ 136,00Por: R$ 119,68ou X de

    Economia de R$ 16,32

    Comprar

    Sinopse

    A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576050315
    SubtítuloCONHECER, DECIDIR E AGIR – DO ESTRATÉGICO AO OPERACIONAL
    Pré vendaNão
    Peso470g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno503832
    Código de barras9788576050315
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSAMPAIO, RAFAEL | MAGALHAES, MARCOS FELIPE
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar