Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A metodologia apresentada foi consolidada pelo autor como resultado de aplicações bem-sucedidas em várias empresas. Essa metodologia perfeitamente estruturada, interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais das empresas, mostra que o planejamento estratégico é algo prático que auxilia fortemente os executivos em seu processo decisório, bem como contribui, diretamente, para a alavancagem dos resultados da empresa.
Procurou-se não separar o planejamento estratégico de outros instrumentos administrativos correlacionados, como, por exemplo, a administração estratégica, o que proporciona elevada abrangência para o conteúdo deste livro.
Em dez capítulos, o livro apresenta desde os conceitos básicos e os tipos de planejamento, descreve e analisa os detalhes de cada uma das fases do planejamento estratégico, até concluir com sugestões para que os executivos possam melhor operacionalizar o planejamento estratégico nas empresas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522489169 |
---|---|
Subtítulo | CONCEITOS - METODOLOGIAS - PRATICAS |
Pré venda | Não |
Peso | 700g |
Autor para link | OLIVEIRA DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 38 |
Número da edição | 32ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 730378 |
Código de barras | 9788522489169 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVEIRA, DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |