Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico na FGV, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522504633 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | SCHENINI PAULO HENRIQUE,SILVA HELTON HADDAD CARNEIRO DA,TENCA EVANDRO CESAR,FERNANDES SANDRA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 134 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 94937 |
Código de barras | 9788522504633 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SCHENINI, PAULO HENRIQUE | SILVA, HELTON HADDAD CARNEIRO DA | TENCA, EVANDRO CESAR | FERNANDES, SANDRA |
Editora | FGV EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais