Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING - COLEÇAO MARKETING

    Ref:
    94937

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico na FGV, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522504633
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas134
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno94937
    Código de barras9788522504633
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHENINI, PAULO HENRIQUE | SILVA, HELTON HADDAD CARNEIRO DA | TENCA, EVANDRO CESAR | FERNANDES, SANDRA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar