Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

    Ref:
    901650

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522521050
    Pré vendaNão
    Peso181g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.8 x 13.4 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno901650
    Código de barras9788522521050
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHENINI, PAULO HENRIQUE | SILVA, HELTON HADDAD CARNEIRO DA | TENCA, EVANDRO CESAR
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar