Minha sacola

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    901650

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522521050
    Pré vendaNão
    Peso181g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.8 x 13.4 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno901650
    Código de barras9788522521050
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHENINI, PAULO HENRIQUE | SILVA, HELTON HADDAD CARNEIRO DA | TENCA, EVANDRO CESAR
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar