Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Ele tem muito mais acesso a informação, se interessa mais pelo que os outros consumidores escrevem do que um banner na home de um grande portal; as marcas estão se adaptando a esse novo cenário. Assim os sites não são mais elaborados pela dupla: criação e tecnologia. O profissional do planejamento está cada vez mais presente nos projetos digitais já que, com a chegada da Web 2.0, aumentou o número de celulares, palmtops, games, blogs, vídeos e redes sociais.
Hoje os projetos digitais acompanham o consumidor: ele quer e paga por isso. Projetos bem planejados são a certeza de sucesso para os anunciantes.
Novas agências digitais nascem a cada dia, novos profissionais de web se formam a cada dia, tentando atender a crescente demanda dos anunciantes, que tendem a crescer ano após ano.
Este livro visa abordar esse tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando mercados, consumidores, concorrência, tendências e, com isso, elaborando estratégias eficazes, sempre usando como exemplo uma empresa fictícia ''criada'' apenas para este livro, chamada Canetas Legais.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574524115 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 322g |
Autor para link | MORAIS FELIPE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 571862 |
Código de barras | 9788574524115 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MORAIS, FELIPE |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |