Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO

    Ref:
    1072629

    Por: R$ 106,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Quantas empresas sucumbiram no século passado e mesmo nesse século devido à falta de planejamento estratégico? Não são poucas as empresas que desapareceram, mas as que conseguiram crescer ou sobreviver sempre praticaram ou aprenderam a lição da importância de se estabelecer um futuro planejado para os negócios. Este livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: Conceitos, metodologias e aplicações traz em seus capítulos um rico conteúdo de fundamentos sobre como as organizações devem se preparar para enfrentar as mudanças cotidianas. A cada segundo temos mudanças no planeta que interferem de forma significativa no rumo das organizações. São mudanças sociais, políticas, ambientais e econômicas que obrigam os gestores das empresas a se preparem e se adequarem de forma constante com soluções inovadoras para esse enfrentamento disruptivo. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO é um desses instrumentos de gestão inovadores que trarão a esses dirigentes uma visão mais clara e focada para que consigam alcançar seus propósitos com uma boa definição de seus objetivos, metas, gestão dos processos e indicadores que, de forma permanente, manterão a organização no rumo desejado e planejado. O livro traz como pontos importantes que não devem ser esquecidos na elaboração do planejamento estratégico de uma organização as etapas fundamentais que o compõem, as técnicas de construção de cenários projetivos e prospectivos. Dá ênfase também na essência da formulação de estratégias baseadas na Teoria de Porter e na definição de indicadores de avaliação dos objetivos traçados para a organização baseados na teoria de Kaplan e Norton o BSC – Balanced Scorecard. Finalizando, há um capítulo específico para o tratamento das tendências e novos caminhos para o planejamento estratégico das organizações. Vale a pena ler este livro, tê-lo sempre junto com seus materiais de elaboração de projetos de planejamento estratégico e recomendá-lo aos seus colaboradores da organização, alunos e clientes das consultorias.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556753393
    SubtítuloCONCEITOS, METODOLOGIAS E APLICAÇÕES
    Pré vendaNão
    Peso456g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 1.12
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1072629
    Código de barras9786556753393
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREIRA, DJAIR | ALENCAR, PAULA RODRIGUES
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar