Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJANDO A ESTRATEGIA DE PEQUENOS NEGOCIOS

    Ref:
    510973

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Para abrir uma empresa deve-se levar em conta que o sucesso de qualquer negócio depende, sobretudo, de um bom planejamento. Em outras palavras, qualquer negócio oferece riscos, mas é possível ter-se uma noção prévia do funcionamento do negócio sob oponto de vista dos clientes, dos fornecedores, dos concorrentes e da organização necessária. Vivemos em um mundo dinâmico, em que todo o conhecimento anterior pode não valer nada em um futuro próximo. Mudança é a palavra do momento, mas, no entanto,qualquer mudança significa riscos. Vivemos esperando que o futuro seja melhor, que a violência diminua e que surjam mais empregos. Aguardar que as mudanças venham de fora para dentro é uma atitude passiva. O exterior é o efeito, a causa somos nós. Amudança pressupõe atitudes baseadas em características empreendedoras.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573036114
    Pré vendaNão
    Peso155g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno510973
    Código de barras9788573036114
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMACHADO, JOSE ROBERTO
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar