Minha sacola

    PLANO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    611743

    Por: R$ 98,00

    Preço a vista: R$ 98,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522108909
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões0.7 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno611743
    Código de barras9788522108909
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPOLIZEI, EDER
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar