De: R$ 0,00Por: R$ 155,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!
Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.
De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.
Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.
Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576088738 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 300g |
| Autor para link | PERUZZO MARCELO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 272 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 746105 |
| Código de barras | 9788576088738 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | PERUZZO, MARCELO |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Sim |
