De: R$ 0,00Por: R$ 87,00ou X de
Preço a vista: R$ 87,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca.
Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis.
O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência.
E Se Você Fosse Uma Marca?
Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576089155 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 200g |
| Autor para link | WANDERSMAN ALDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 204 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 760554 |
| Código de barras | 9788576089155 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | WANDERSMAN, ALDO |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
