De: R$ 0,00Por: R$ 116,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Olhando os a resultados de alguns das empresas com melhor desempenho, a resposta é não.
Em O poder dos modelos replicáveis, Chris Zook e James Allen - sócios da Bain & Company - advertem que a complexidade é o assunto silencioso do crescimento lucrativo. As empresas bem-sucedidas são duradouras por preservarem a simplicidade em seu núcleo. Elas não se desviam de seu modelo de negócios nem o descartam com frequência em busca de renovações radiciais. Em vez disso, constroem um "modelo de negócios replicável", que produz rapidamente à mudança, sem sucumbir à complexidade.
Com base em estudos de muitos anos, abrangendo mais de 200 empresas, Zook e Allen mostram como algumas das empresas mais conhecidas do mundo combinam um modelo de diferenciação central com a velocidade, a adaptabilidade e a simplicidade, para erguê-lo ao topo, durante longos períodos. Entre essas empresas estão Apple, Danaher, DaVita, IKEA, Nike, Olam, Tetra Pak e Vanguard.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550802565 |
|---|---|
| Tradutor para link | CELSO DA CUNHA SERRA AFONSO |
| Subtítulo | A CONSTRUÇÃO DE NEGÓCIOS DURADOUROS EM UM MUNDO EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 250g |
| Autor para link | ALLEN JAMES,ZOOK CHRIS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
| Código Interno | 848282 |
| Código de barras | 9788550802565 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ALLEN, JAMES | ZOOK, CHRIS |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Sim |
| Tradutor | CELSO DA CUNHA SERRA, AFONSO |
