De: R$ 0,00Por: R$ 107,00ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Há pessoas que se amam, que amam a vida. Essas pessoas se destacam e são admiradas pelo que são. O mesmo acontece com empresas e marcas. O que essas pessoas, empresas e marcas têm em comum? Elas (re)pensam, (re)agem, (inter)agem. Neste livro, Edmour Saiani pretende mostrar como se tornar um ponto de referência e ser visto como o número um, e não apenas mais um. Para isso, lança mão de um modelo mental e um bate-papo, com depoimentos e relatos, que fazem da leitura um aprendizado e deste livro um manual para quem quer se diferenciar e conquistar seu lugar no mundo dos negócios e na vida.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576050407 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 322g |
Autor para link | SAIANI EDMOUR |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 15.8 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 170035 |
Código de barras | 9788576050407 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SAIANI, EDMOUR |
Editora | PEARSON UNIVERSITARIA |
Sob encomenda | Não |