Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Segundo o autor, na chamada 'Era do cliente', na qual o poder de compra está nas mãos do compradores, identifica-se, por todos os segmentos, um atendimento considerado precário e pouco profissional. Esta obra se propõe a trazer dicas pontuais para funcionários de atendimento.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788562838118 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | LEMOS FABIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 216 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 707261 |
Código de barras | 9788562838118 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LEMOS, FABIO |
Editora | RCR CURSOS** |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais