Minha sacola

    Favoritar

    PRECIFICAÇÃO: SINERGIA DO MARKETING + FINANÇAS

    Ref:
    698114

    Por: R$ 163,50ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502183742
    Pré vendaNão
    Peso690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas440
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno698114
    Código de barras9788502183742
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERTO, DALVIO JOSE | BEULKE, ROLANDO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar