0

Meu carrinho

    Favoritar
    PRECIFICAÇÃO: SINERGIA DO MARKETING + FINANÇAS
    Ref:
    698114

    Por: R$ 123,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica. Você pode assistir uma sequência de palestras proferidas pelo autor nos links abaixo, ilustrativas dos temas presentes nessa obra:Sistema de Custos e Gestão de Resultado: Parte1:"https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0" https://www.youtube.com/watch?v=e7dgp_Vu8r0 Parte 2: "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8" "http://www.youtube.com/watch?v=3hsDbVAeeD8 Parte 3:

    Especificações

    ISBN9788502183742
    Pré vendaNão
    Peso690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas440
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno698114
    Código de barras9788502183742
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERTO, DALVIO JOSE | BEULKE, ROLANDO
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar