Minha sacola

    Favoritar

    PRINCÍPIOS DA PESQUISA DE MARKETING

    Ref:
    663050

    Por: R$ 213,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, além de oferecer uma lista abrangente de tópicos importantes e atuais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522110889
    Pré vendaNão
    Peso1170g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas536
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno663050
    Código de barras9788522110889
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBABIN, BARRY | ZIKMUND, WILLIAM
    EditoraCENGAGE LEARNING **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar