Minha sacola

    Favoritar

    PRINCÍPIOS DE MARKETING

    Ref:
    1031691

    Por: R$ 272,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
    Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e
    atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582606056
    Pré vendaNão
    Biografia do autorNorthwestern University
    Peso1380g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 3.2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/de9a7ed1e52a451e82b06af91ab5b1eb?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas736
    Número da edição18ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1031691
    Código de barras9788582606056
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARMSTRONG, GARY | KOTLER, PHILIP
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar