Sinopse
Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, este livro discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9000002567021 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 697g |
Autor para link | ARMSTRONG GARY,KOTLER PHILIP |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 624 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 256702 |
Código de barras | 9000002567021 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ARMSTRONG, GARY | KOTLER, PHILIP |
Editora | PRENTICE HALL BRASIL |
Sob encomenda | Não |