Minha sacola

    Favoritar

    PRINCÍPIOS DE MARKETING

    Ref:
    699712

    Por: R$ 24,90

    Preço a vista: R$ 24,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: planejamento, estratégia e sistema de informação, como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e produto, precificação, distribuição, logística e promoções são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577112463
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    EditorBARROS, ANDREA
    Peso70g
    Editor para link
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28.5 x 21.5 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas6
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno699712
    Código de barras9788577112463
    AcabamentoBROCHURA
    AutorIYER, GOPAL
    EditoraBARROS, FISCHER & ASSOCIADOS
    Sob encomendaNão
    TradutorGIRÓLAMO, CÁSSIA MARIA CARAMIGO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar