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    PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS
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    772498

    Por: R$ 191,90ou X de

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    Sinopse

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”. A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522123889
    SubtítuloCONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS
    Pré vendaNão
    Peso875g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões26 x 17.9 x 2.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas480
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno772498
    Código de barras9788522123889
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHOFFMAN, K. DOUGLAS | BATESON, JOHN
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

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