Minha sacola

    PRINCIPIOS DE MARKETING GLOBAL

    Favoritar
    Ref:
    182556

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,extrapolando a análise tradicional. Conta, também, com um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e com um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e Dissertativas).

    Ficha Técnica

    Especificações

    Tradutor para link
    ISBN9788502028036
    Pré vendaNão
    Peso1228g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas476
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno182556
    Código de barras9788502028036
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGREEN, MARK | KEEGAN, WARREN J.
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    TradutorBARTALOTTI, CECILIA CAMARGO | SCHWARTZ, SONIA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar