Minha sacola

    PRINCIPIOS DO TELEMARKETING MODERNO

    Favoritar
    Ref:
    779620

    Por: R$ 29,99

    Preço a vista: R$ 29,99

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estarrecidos pela forma com que o Telemarketing é aplicado hoje, os jovens administradores Willian e Fábio buscam, por meio de uma dinâmica investigação trazer à tona os problemas que circundam o meio. Para tanto, vão aos primórdios operacionais do sistema, ou seja, estudam a origem do Telemarketing, a Administração Científica e a Administração Clássica, que, são as bases da linha de trabalho das empresas atuantes neste setor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788567070032
    SubtítuloNA PERSPECTIVA DA LINHA DE PRODUCAO DE FREDERICK WINSLOW TAYLOR
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas159
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno779620
    Código de barras9788567070032
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARLOS, FABIO LARCON | PIRES, WILLIAN
    EditoraDIALOGICA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar